Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2012

Onde tudo começou!

Eu não sabia que a gente podia doar cabelo para pessoas que estão em tratamento de câncer.
Uma colega do trabalho me perguntou se eu tinha interesse, e eu aceitei na hora!
Cortamos o cabelo juntas para fazer uma peruca a outra colega do trabalho que está com câncer.
A experiência foi tão gratificante que resolvi divulgar essa ideia para todos que eu conseguir!

Se você tiver oportunidade, faça! Vai se sentir muito bem!

Olha a gente aí! Antes e depois! Foi uma grande festa!


Agora olhem o que o nosso cabelo virou!

Agora é só cortar do jeito que a dona achar melhor! Não ficou linda??!!


Você ficou interessado(a)? Não perca tempo! Corte o seu cabelo, mas ele precisa estar preso, como na foto abaixo:

E depois? Depois você pode juntar com outras pessoas, fazer a peruca e entregar no HUB, Clínicas de tratamento de câncer, etc.

Não vai conseguir juntar outras pessoas ou não tem interesse em mandar fazer a peruca? Não tem problema! Entre em contato comigo que eu faço isso por você e depois eu posto aqui a foto da peruca com o seu cabelo! 

Mande um e-mail para isavelasque@gmail.com

Doação de Cabelo! Um Ato de Solidariedade!
Eu doei e recomendo!

2 comentários:

  1. Genial a sua ideia, Isa! Encontrei o seu blog justamente porque estou à procura de um lugar que receba o cabelo para confeccionar uma peruca. Vou te enviar um e-mail explicando melhor e também vou divulgar no meu blog Feitiços do Bem, ok? www.feiticosdobem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei! Também achei seu blog quando procurava um lugar onde doar cabelos em Brasilia. Faço parte de um grupo do Face que divulga esse ato de carinho. Convido você a participar e nos ajudar nessa tarefa! Topa? https://www.facebook.com/groups/doarautoestima/508871532568796/?notif_t=group_activity Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir