Pesquisar este blog

domingo, 18 de maio de 2014





Mais uma semana com muitas doações e novidades.

Fechamos parceria com uma pessoa muito especial! Ela vai fazer a coloração das perucas depois de montadas! Muito legal! Fiquei super feliz! 

Depois eu coloco o cartão dela aqui para vocês conhecerem os nossos parceiros, pessoas incríveis que também fazem parte dessa corrente do bem.

Vamos às doações da semana!

Essa é Lara, amiga de uma grande amiga minha. Ela fez a doação do cabelo dela e já conseguiu que outra amiga também cortasse. Muito legal! Obrigada, Lara!


Essa é a Adriana, uma doadora muito especial, super engaja em fazer o bem. Junto com a doação do cabelo dela, veio também doação de cabelo que a cabeleireira tinha juntado no salão. Muito obrigada! A ajuda de vocês será essencial!


 Gente, essa é a Carol, filha de uma colega do trabalho. Ela é uma fofa e deixou o cabelo crescer para doar. Foi um evento o corte dela, toda a família foi ao salão e olhem o vídeo que fizeram. Muito legal! Carol, obrigada!


Muito obrigada a todos!

Ótima semana!

Grande abraço
Isabela
isavelasque@gmail.com

7 comentários:

  1. Ola Isa, gostaria de receber mais informações sobre o projeto, estou com 67cm de cabeleira querendo cortar :)
    Meu email patriciadias.mat@gmail.com

    bjs e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi também quero doar o meu q também está muito grande
    Quero saber se tenho que ir até vocês para fazer a doação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não precisa não. Você pode cortar com o seu cabeleireiro de costume, mas ele precisa atentar para o procedimento de corte, como descrito na aba "Como doar" aqui do blog. Você é de Brasília?

      Grande abraço

      Excluir
  3. Oi Isa me chamo Juliana sou dentista em Brasília e trabalho com câncer há 10 anos por isso, acho lindo todas as inciativas relacionadas a esta área. Estou com o cabelo bebelo pra cortar rsrs. Já deixando crescer há meses com esta finalidade. Vou entrar em contato por e-mail. Bju bju bju. Ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, que legal a sua mensagem e sua atitude! Ficarei aguardando seu contato por email!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Quero doar meu cabelo. Como faço? Meu e-mail: vivia.lima18@gmail.com

    ResponderExcluir