Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O dia da entrega


Mais uma vez eu queria agradecer a todos que contribuíram para que fosse possível concretizar essa ação tão importante!

Ontem, no evento de entrega, tivemos a presença de algumas doadoras, recebemos novas doações, contamos com a ajuda especial da Nina Cabeleireiros que cortou as perucas na cabeça das pacientes, além do Rosemberg,  pai de uma doadora lindinha que registrou tudo.

Vejam como foi divertido!




















Ainda não foram distribuídas todas as  perucas, vamos juntar com as que estão em confecção e marcar um novo evento de entrega.

Muito obrigada!

Um agradecimento especial aos nossos apoiadores:




7 comentários:

  1. Isa, que legal! Adorei ver as fotos! Mais uma vez, parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Parabéns pela iniciativa da ação e do blog! Eu vou ficar um ano sem cortar o cabelo para doá-lo a uma criança com câncer e estou contando a experiência no meu blog, tresmeiacinco.me. Vou acompanhar sempre as suas postagens! Abração, Márcio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Atitude é o que faz a diferença. Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa, que legal!! Na proxima entrega você me avisa por favor? vou fazer o possivel para participar!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como faço para doar

    ResponderExcluir
  6. Oi me chamo daiana e gostaria de saber como faço p doar o meu cabelo

    ResponderExcluir
  7. Olá Isa,
    te mandei um email na terca (pdrasche@yahoo.com.br), dizendo que estou com meu cabelo aqui em casa para doar. Podes me passar seu tlefone ou por favor me ligar para combinarmos o recolhimento do mesmo? (61)9608-6314 - abs, Patrícia

    ResponderExcluir