Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


Olá!

Olhem a quantidade de cabelo que conseguimos!


 

Muito obrigada a todos que contribuíram doando cabelo, divulgando a ideia, comprando as lembrancinhas de Natal, enfim, a todos que ajudaram da forma que puderam.

As perucas estão em processo de confecção e a entrega será realizada em maio, no Hospital de Base de Brasília. Estão todos convidados!! Mais perto do dia eu coloco mais detalhes.

Mas a campanha continua!!!

Continuamos recebendo cabelos e o carinho de tanta gente que entra em contato!

Esperamos que essa ideia se espalhe e que outros grupos possam ser formados pelo Brasil.

Um grande abraço
Isabela 
isavelasque@gmail.com


33 comentários:

  1. Oi quero doar meu cabelo para criança com cancer aqui no Rio de Janeiro....como faço, vou cortar o cabelo terça agora esta na cintura vou cortar na altura do ombro....meus contato 21 988881452 / 9 83517485 minha casa 25600674

    MAYSE FREITAS

    Meu face MAYSE FREITAS
    Email maysefm@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayse, me passaram o contato de um grupo indicado pelo INCA do Rio que também recebe cabelo. Seguem os dados:
      Local: Varanda do Cabelo
      Telefone: 2221-2097
      Contato: Heloísa
      Rua: Sete de Setembro, 205 - Centro - RJ
      Depois me conte se deu certo!
      Abraços
      Isabela

      Excluir
  2. Isa, qual o tamanho mínimo do cabelo para ser doado? 10 cm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ildete, isso mesmo. 10 cm e pode estar pintado.
      Abraços
      Isa

      Excluir
  3. Boa tarde Isa Tudo bem? estou com cabelo para doacao, como eu faco?
    obrigada Audrey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Audrey!
      Que legal! Você é de Brasília? Se for a gente pode marcar um ponto de encontro e eu pego com você. Se for do Rio ou de São Paulo eu tenho o contato de grupos semelhantes ao nosso e você pode entrar em contato com eles. Se for de outra cidade, pode nos mandar pelo correio.
      Qualquer dúvida entre em contato!
      Abraços
      Isa

      Excluir
  4. tenho o cabelo da minha filha onde posso levar ou vcs pegarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele, desculpe a demora em responder.
      Você é de Brasília? Podemos marcar um lugar para nos encontrarmos ou eu pego na sua casa. Caso seja do Rio ou de São Paulo, temos o contato de alguns grupos que fazem trabalho semelhante. Se for de outro estado, pode nos encaminhar pelo correio.
      Abraços
      Isabela
      (isavelasque@gmail.com)
      (61) 81160782

      Excluir
  5. Ola Isa eu me chamo Gilcelene moro em Taubaté interior de Sao Paulo. Minha mae tem cancer de mama. e antes dos cabelos dela cair por conta das quimioterapia ela cortou os cabelos antes entao que saber como faço pra doar esses cabelos dela.sao mais ou menos 8 dedos de comprimento os cabelos dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gilcelene,

      Nossa! Fiquei pensando sobre o que você escreveu... O que você acha de fazer uma peruca com o cabelo dela para ela mesma usar? Se não for suficiente a gente junta com outros que já temos.

      Cada pessoa tem uma forma de pensar sobre essa fase do tratamento, sei que muita gente prefere usar lenços, não sei o caso da sua mãe, mas fica a ideia.

      Nós somos de Brasília, mas eu tenho o contato de um grupo em São Paulo, chama Cabelegria, eles tem perfil no Facebook.

      Bom, fico aguardando seu retorno.

      Tenha uma excelente semana!

      Abraços
      Isa

      Excluir
  6. Olá, meu nome é Lucimara e tenho uma filha de 9 anos que se chama Bianca. Vimos a reportagem no Caldeirão do Huck e achamos muito interessante. Como ela tem o cabelo de comprimento mediano quis cortá-lo e doá-lo pra campanha, mas moramos no interior de Rondônia e gostaríamos de saber como podemos enviá-lo. Ficaremos muito felizes em colaborar. Obrigada e aguardo contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimara, que legal que sua filha foi tocada pela reportagem. Parabéns a ela e a você por ter uma filha tão querida!
      Ainda não conheço grupo algum grupo que faça esse trabalho em Rondônia, mas se quiser pode nos mandar pelo correio. Sua doação será muito bem-vinda! Grande abraço!

      Excluir
  7. Olá qual o endereço e como faço para mandar. Moro no rj capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lydia, somos de Brasília, mas uma vez nos indicaram um grupo que atua no Rio.

      Local: Varanda do Cabelo
      Telefone: 2221-2097
      Contato: Heloísa
      Rua: Sete de Setembro, 205 - Centro - RJ

      De repente fica melhor para você, mas se quiser pode nos encaminhar o cabelo pelo correio, será recebido com muito carinho.
      Espero ter ajudado!
      Grande abraço!

      Excluir
    2. Oi Isa meu cabelo está enorme! E eu o amo muiiiiiiito e resolvi dar esse amor a alguém para melhorar a auto estima. Assim como me olho no espelho todos os dias feliz por te-los quero que uma outra mulher ganhe essa alegria. Moro no Rj e não sei como fazer para doar! É muito importante para mim que seja doação e não venda! Conhece algum lugar de confiança??? Mil beijos e abraços querida!

      Excluir
    3. Olá!! Que linda a sua vontade de ajudar o outro! Adoro receber mensagem de pessoas tão felizes como você!
      Então, a gente indicava um lugar no Rio, mas recebemos retorno um pouco ruim de lá e por isso eu parei de indicar. No Rio eu sei que tem a Fundação Laço Rosa, mas também não conheço detalhes do trabalho deles. Eles tem site e lá tem algumas informações sobre o trabalho que fazem.
      O nosso grupo é de Brasília e se quiser pode nos encaminhar pelo correio. Seu cabelo será recebido com muito carinho! Qualquer outra dúvida você pode entrar em contato também pelo email isavelasque@gmail.com
      Grande abraço e obrigada pelo carinho! =o)

      Excluir
  8. Achei meu cabelo! É aquele grupo de 5 rabinhos, o de cabelo castanho.
    Mande pra mim as fotos da entrega das perucas.
    Bjk

    ResponderExcluir
  9. Estou com 500g aprox de cabelo... meu cabelo.. cortei hj, tem uns 45 cm. posso enviar pelos coreios? moro em Três Rios, interior do rj

    ResponderExcluir
  10. Estou com uma longa trança que foi de minha avó, Tentei ligar para Varanda do cabelo mas o tel está sempre ocupado. Há algum outro número?

    ResponderExcluir
  11. Estou com uma longa trança que foi de minha avó, Tentei ligar para Varanda do cabelo mas o tel está sempre ocupado. Há algum outro número?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Isa, onde aqui no Rio de Janeiro, podemos entregar os cabelos como doação?

    ResponderExcluir
  13. Queria doar meu cabelo. Deve ter uns 30 centimetros. Cortei hoje. Onde posso doar e telefone de contato. Moro no Rio de Janeiro.
    Maria Helena 21994797541

    ResponderExcluir
  14. Boa noite. Eu quero doar meus cabelos, mas queria que fosse pra crianças com câncer. Sou do rio e tem o
    Banco de Perucas Laço Rosa - Rua Desembargador Isidro, 18, Sala 910, Tijuca, Rio de Janeiro, Cep 20521-160. Telefone: (21) 7974-8504
    Mas é para mulheres. Queria saber se vc tem contato para doação para crianças no rio. Se não conseguir, vou doar porto laço rosa.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Estou com 27 cm de cabelo da minha filha, ela tem 8 anos e decidiu doar os cabelos para o INCA... queria algum contato aqui no Rio de Janeiro que recebesse... outras pessoas amigas nossas também têm cabelo para doar,seriam mais três... mas não sabemos aonde entregar. Qualquer informação agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Sou a Ana Beatriz de São João de Meriti-RJ queria saber como faço para doar meu cabelo ?

    ResponderExcluir
  17. Sou a Ana Beatriz de São João de Meriti-RJ queria saber como faço para doar meu cabelo ?

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde ! quero doar meu cabelo,mas gostaria de saber se eu entregar na cruz vermelha centro do RJ, se será repassado para o tratamento do câncer .?

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde ! quero doar meu cabelo,mas gostaria de saber se eu entregar na cruz vermelha centro do RJ, se será repassado para o tratamento do câncer .?

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde,sou do Rio de Janeiro,capital,gostaria de saber endereço pra mandat pelo sedex a doação do meu cabelo,vou cortar ,e gostaria de poder levar um pouco de alegria e alto estima para aqueles que sofrem deste mal.Desde de já grata pela atenção.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde,sou do Rio de Janeiro,capital,gostaria de saber endereço pra mandat pelo sedex a doação do meu cabelo,vou cortar ,e gostaria de poder levar um pouco de alegria e alto estima para aqueles que sofrem deste mal.Desde de já grata pela atenção.

    ResponderExcluir
  22. Quero aprender a fazer perucas e próteses para confeccionar e mandar pra vcs mas não sei onde tem um curso barato pra isso aqui no RJ

    ResponderExcluir
  23. Quero aprender a fazer perucas e próteses para confeccionar e mandar pra vcs mas não sei onde tem um curso barato pra isso aqui no RJ

    ResponderExcluir
  24. para onde devo enviar os cabelos. Moro no Rio de Janeiro,

    ResponderExcluir