Pesquisar este blog

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Boa Tarde!

Fiquei um tempo fora porque estava em férias, por isso o blog não foi atualizado.

Neste período recebemos diversas mensagens de pessoas querendo saber como faziam para doar cabelo e também recebemos doações. 

Olhem as fotos!

Essa é a Maria Tatiane, ela mora em São Paulo e mandou o cabelo dela pelo Correio. Muito legal, não? Parabéns pela iniciativa e prova de desapego! Muito obrigada pela ajuda!.



Para quem acha que doação de cabelo é coisa de mulher, olha que legal a atitude do Danillo. Ele passou no vestibular em Recife e, seguindo a tradição, ele raspou o cabelo e resolveu doar o que foi cortado. Muito legal essa atitude! Podia ser algo comum nos trotes das faculdades. 
Adorei! Parabéns Danillo!


Abraços
Isabela
isavelasque@gmail.com

6 comentários:

  1. Achei muito legal esse blog, gostaria de muito de doar meu cabelo, como vou cortá-lo gostaria de saber como faço para doar? gostaria de conhecer mais a respeito dessa iniciativa, porque existe muitas pessoas que agem com "má fé" já que é tão caro o aplique. Gostaria que meu cabelo fosse para uma pessoal que realmente esteja precisando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katy, que bom que gosto do blog! Olha, o nosso grupo pede que o cabelo tenha, ao menos, 10 cm de cumprimento e que pode estar pintado. Estamos em Brasília e quando cortar podemos marcar um lugar para pegar com você. O nosso trabalho é em conjunto com a Roberta Andrade que já faz esse tipo de campanha tem um tempo aqui em Brasília. As perucas serão doadas para os pacientes do Hospital de Base e a próxima doação será em maio. Você e qualquer pessoa que tenha vontade será muito bem vinda na entrega das perucas. Você está super certa de querer conhecer o projeto e detalhes da campanha. As perucas são confeccionadas com a doação de cabelo das pessoas e o valor para confecção é arrecadado por meio de ações beneficentes que fazemos durante o ano, como a de natal que divulgamos aqui no blog. Qualquer outra dúvida pode entrar em contato novamente. Se for aqui de Brasília podemos marcar um encontro para conversamos melhor sobre o projeto. Tenha um ótimo final de semana e feriado!
      Abraços
      Isabela

      Excluir
  2. Ola ,queria doar meu aplique vcs aceitam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu estou precisando muito de um aplique meus cabelos estou com quase nada e nao tenho condições nenhuma para comprar se vc puder doar eu agradeço muito

      Excluir
  3. ola gente gostaria de pedir que se alguém tem um aplique e gostaria de doar por favor estou aqui precisando muito e uma necessidade e se eu ganhasse ficaria muito feliz pq nao tenho condições de comprar

    ResponderExcluir
  4. Olá, se eu ainda tivesse com certeza te daria . Mas na época que postei esse comentário esperei uns 2 meses e doei .

    ResponderExcluir