Pesquisar este blog

sábado, 15 de março de 2014

Nossa! Cada dia mais gente entra em contato, mais notícias aparecem na TV, estou super feliz com a divulgação da ideia de doar cabelo.

Esses dias recebemos mais cabelos! Olhem que legal o antes e o depois!

Essa é a Carol, ela mora aqui em Brasília e cortou o cabelo para doar. A foto do antes não dá para ver direito o tamanho do cabelo, mas olhem a foto do depois e junte com o que foi cortado! Era enorme! Uma prova de desapego! Parabéns Carol! Muito obrigada!



A Carol mandou uma foto do antes, agora dá para ver direitinho! E ela é uma fofa, falou que acredita que mostrando o quanto de cabelo cortou, pode estimular que outras pessoas tenham menos apego ao cabelo. Linda! Parabéns por ser assim!


Recebemos também o cabelo da Jana, vejam como ela ficou linda! Adorei!

Jana, muito obrigada!! 


Obrigada pelo apoio que recebemos todos os dias!

Abraços
Isabela 
isavelasque@gmail.com

5 comentários:

  1. Oi. Cortei o cabelo e guardei as madeixas para doação, como faço? Meu email: kesciaguerra@hotmail. Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Késcia, que legal! Vou te responder por email.
      Abraços

      Excluir
  2. Tenho um cabelo aqui pra doar, moro em Itaquaquecetuba SP, tem como mandar o endereço para doação? Meu email é crisleitep@gmail.com. Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Cristina, respondi direitinho para o seu email.
      Grande abraço

      Excluir
  3. Oiee,sempreee doou pro cabelegria em sampa,me passa como faço para doar para vcs,Obg
    vivifashionhair@hotmail.com

    ResponderExcluir