Pesquisar este blog

domingo, 23 de março de 2014

Mais e mais doações de cabelo!

Vamos para as fotos da semana.

Essa é a Kamila, ela é daqui de Brasília e também fez uma doação. Comentou que os colegas de trabalham acharam ela ainda mais bonita de cabelo curto. Olha que legal! Fica mais bonita e faz alguém mais feliz!
Obrigada, Kamila!


Teve também uma doação em família!

Essa é a Kaylane, ela tem 10 anos e falou para sua mãe que queria doar parte dos seus cabelos. Não é uma fofa? Ficou mais fofa ainda com o cabelo curto! Obrigada, Kaylane!


 E junto com a Kaylane, veio a doação da avó. Gente! Olhem que ato lindo! Não é qualquer mulher que tem coragem de cortar um cabelo tão grande como a dona Eva teve. Meus parabéns especiais pela prova de desapego! Muito obrigada, dona Eva!



Essa é a Camila, ela mora na Cidade Maravilhosa e também nos ajudou na campanha. Ela disse que ficou muito feliz em poder ajudar, e a gente por receber essa doação tão carinhosa. Muito obrigada, Camila!


Semana que vem tem mais novidades!

Grande abraço

Isabela 
isavelasque@gmail.com

7 comentários:

  1. Minhas meninas lindas Eva e Kaylane amu muito tudo isso....

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Sou daqui de Brasília e queria doar meu cabelo, como faço? Ainda nao cortei. Meu email: lupagy@gmail.com Parabens a todos os envolvidos nesta ação. Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Podemos marcar um ponto de encontro. Vou te mandar mais detalhes por email! Beijinhos

      Excluir
  3. Queria doar meus cabelos, como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela,
      Para doar cabelos, precisa prender com liguinhas antes (tem uma foto no primeiro post do blog). Normalmente a gente pede ao menos 10cm de comprimento, mas não negamos doação. Um pedaço menor pode ser usado para fazer uma franja, por exemplo. Se você for de Brasília a gente combina um ponto de encontro para pegar o cabelo, se for de outra lugar pode nos mandar pelo correio. Qualquer dúvida entre em contato. Pode mandar por email também isavelasque@gmail.com.
      Grande abraço!

      Excluir
  4. Isa fico muito feliz por ter ti conhecido você e um exemplo que existe pessoas boas continue assim ajudando quem precisa e estou feliz por ter entregue os cabelos da minha filha e da minha mãe. espero ver essas perucas e se for possível gostaria de estar ao seu lado quando você for entregar pelo menos 1 peruca bjos que Deus ilumine sua vida cada vez mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elizângela, também gostei muito de te conhecer pessoalmente! Obrigada pelo carinho! Com certeza você será convidada para entregar as perucas, vamos fazer um dia muito alegre para os pacientes! Assim que eu tiver mais detalhes eu mando email para todos os doadores.
      Muito obrigada!
      Fique com Deus!

      Excluir