Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

Um dia marcante...

Alguns dias atrás conhecemos umas pessoas especiais que toparam seguir o caminho junto com a gente. Foi um encontro muito emocionante e eu não consigo representar toda a minha alegria em ter cruzado o caminho dessas pessoas.

Conseguimos uma pessoa fixa para fazer as perucas e isso será essencial para o sucesso do grupo. São pessoas com um coração enorme, histórias de vida marcantes e uma boa vontade que não tem como descrever. 

Deixamos as doações para confecção das perucas, olhem quanto cabelo!!!

Foram essas duas caixas cheias. Colocamos em sacolas para pesar e prestar contas para vocês de todo o processo.


 O primeiro saco deu 2,4kg

 O segundo deu 2,1kg

O terceiro deu 0,260kg


O total foi de um pouco mais de 4,8 kg! 

Eu só posso agradecer por tanta ajuda! Não vejo a hora das perucas ficarem prontas e a gente presenciar a felicidade de quem receberá.

E um agradecimento especial para todo mundo da Bela Chique Hair!

Muito obrigada!

Grande Abraço!

Isabela
isavelasque@gmail.com

8 comentários:

  1. Que notícia boa, Isa! Parabéns pra você e todas as demais pessoas que estão engajadas nessa boa causa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabela,
    Estou interessada em fazer a doação também, mas estou encontrando poucas informações aqui em Brasília, sobre tamanho mínimo, quem recebe a doação...
    Poderia me ajudar?
    Abs e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, que legal que nos encontrou!
      Aqui em Brasília ainda temos poucos grupos, mas um dia seremos muitos!
      Sobre o tamanho, quanto maior, melhor, mas não negamos doação. Um cabelo menor pode ser usado para franja, por exemplo.
      Nao temos um ponto fixo e então as pessoas podem deixar na minha casa ou no meu trabalho. Mande um email que eu te encaminho o endereço certinho (isavelasque@gmail.com).
      Qualquer outra dúvida, estou à disposição.
      Grande abraço!

      Excluir
  3. Bom dia!! Sou Edjane, negra e cabelos crespos quero doar. Quero orientação de como fazer e onde entregar. Obrigada. edjaneclaro36@gmail.com.
    aguardo retorno.
    Muito obrigada!!
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edjane!
      Fico muito feliz que tenha tido vontade de doar o seu cabelo!
      Eu vou te mandar mais detalhes por email.
      Obrigada pelo carinho!
      Grande abraço!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pode entrar em contato pelo email isavelasque@gmail.com ou pelo telefone 61 81160782.

      Excluir