Pesquisar este blog

sábado, 5 de abril de 2014

Boa Tarde!

Muitas reportagens estão sendo publicadas falando sobre doação de cabelos, eu separei aqui algumas que aumentam ainda mais a nossa vontade de ajudar! Quem ainda não assistiu, assista! Vale a pena!

Pernambuco
http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-pe/v/salao-de-beleza-recebe-pessoas-que-querem-doar-cabelo/3238982/

Vitória
https://www.youtube.com/watch?v=PanzT8evfFY

Americana - São Paulo
https://www.youtube.com/watch?v=MUlH0U5jCLg

São Paulo
http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/O-Programa/noticia/2014/03/x1000-premia-jovem-que-fez-doacao-do-proprio-cabelo-para-pessoas-com-cancer.html

Vamos às doações da semana:

Essa é a Ludmylla, ela tem 11 anos e resolveu doar o cabelo porque teve o exemplo da sua tia, que também doou e me disse que o outro motivo que a incentivou a doar foi porque a mãe do seu ídolo está com câncer. Não é legal, isso?!  Parabéns Lud!

 Recebemos outra doação do Rio de Janeiro! Essa é a Suellen, ela estava achando que não poderia doar porque o cabelo tem química, mas pode! Obrigada Suellen, seu cabelo fará alguém mais feliz!

Essa é a Carla, mora aqui em Brasília e também fez sua doação.
O que mais me encantou na Carla foi a alegria estampada em seu rosto por ter doado o seu cabelo. Olhem nas fotos! Parabéns Carla! Muito obrigada!






Muito obrigada a todos!

Grande abraço!
 

Isabela
isavelasque@gmail.com

 



17 comentários:

  1. Ola Isa boa noite!
    Gostaria de doar meu cabelo, mas gostaria de mais informações do projeto e como podem ser feitas as doações! Se possível me enviar por email: elizangelamendes@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elizângela, eu respondi por email.
      Obrigada pelo contato!
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Olá. Posso doar cabelo com tintura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maraísa, pode sim. Pode doar com química e com tintura.
      Grande abraço!

      Excluir
  3. Boa tarde! Trabalho em um salão de cabeleireiro e algumas cliente minhas decidiram cortar os cabelos pq estão gravidas, seus cabelos eram compridos, então os guardei e gostaria de doa los como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata! Que notícia ótima!! Qual o seu email, assim fica mais fácil para a gente combinar a entrega?
      Elas tiraram foto? Que legal!
      Aguardo seu contato (isavelasque@gmail.com)
      Grande abraço!

      Excluir
  4. Oi...
    Queria doar meu cabelo. Como faço? Queria saber melhor sobre essa campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maryelle, desculpe a demora em responder, por algum motivo não chegou a notificação do seu comentário no email.
      Você é de Brasília?
      Para doar cabelos, você pode cortar o cabelo com o seu cabeleireiro de costume, mas seguindo a orientação de prender com liguinhas antes (o primeiro post do blog mostra direitinho). Normalmente a gente pede ao menos 10cm de comprimento, mas não negamos doação. Um pedaço menor pode ser usado para fazer uma franja, por exemplo.
      Se você morar em Brasília, depois que cortar você me avisa onde mora ou onde trabalha, algum lugar que possamos nos encontrar para recolher o cabelo.
      Qualquer outra dúvida entre em contato (isavelasque@gmail.com).
      Mais uma vez desculpe pela demora em responder.
      Grande abraço!

      Excluir
  5. Oi,
    Eu cortei meu cabelo gostaria de doá-lo .
    Como faço?
    Moro em campinas e meu e-mail é: neuzaamorin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de doar meu cabelo, como faço, entre em contato mabia.sales@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mabia, mandei as orientações por email.
      Grande abraço!

      Excluir
  7. Minha sobrinha de 9 anos cortou o cabelo e quer doar. Como faço? mila3c@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, mandei as orientações por email.
      Grande abraço!

      Excluir
  8. Esqueci de dizer que sou de Brasília.

    ResponderExcluir
  9. Olá, vou cortar o cabelo e gostaria de doar. Moro em Boa Vista/RR, como faço?

    ResponderExcluir
  10. Olá, vou cortar o cabelo e gostaria de doar. Moro em Boa Vista/RR, como faço?

    ResponderExcluir