Pesquisar este blog

domingo, 13 de abril de 2014


Olá!! No início do blog falávamos que íamos doar as perucas para o Hospital de Base de Brasília, mas em contato com médicos responsáveis pela Oncologia de Brasília, ficamos sabendo que o Hospital Regional de Taguatinga está precisando muito de ajuda. 

Como o Hospital de Base já tem um grupo super legal que ajuda frequentemente, decidimos auxiliar o Hospital Regional de Taguatinga. 

A princípio estamos organizando o Dia da Beleza para o dia 13/06. Será uma manhã muito alegre, com doação das perucas, de lenços e de boinas, com música, um lanche bem gostoso e muito carinho de todos os voluntários que quiserem participar. 

Quando tivermos mais novidades, eu aviso!

Vamos às doações da semana! 


Começamos com a Rosivânia, uma pessoa super querida! Olhem o tamanho do cabelo dela antes da doação!! Com certeza foi o maior cabelo que já recebemos até hoje. Parabéns pela atitude, pelo desapego e pelo carinho! Muito obrigada, Rosi!

Essa é a Mayara, ela mora em Mogi das Cruzes e mandou sua doação pelo correio. Um cabelo lindo! Muito obrigada pela confiança e pelo carinho! 


Essa é Priscila, ela mora aqui em Brasília e também fez a sua doação! Obrigada, Pri! Contamos com a sua presença no dia da entrega!
Olhem que legal! Essa é a Marcelle, ela é aqui de Brasília, teve vontade de doar o cabelo, tomou coragem e cortou. Um cabelo lindo e super bem cuidado! 
Depois que cortou, a sua madrinha ficou sabendo da atitude linda dela e também cortou o cabelo! Muito legal!
 Essa é a madrinha da Marcelle! Muito obrigada!!


Essa é a Luciana, ela resolveu cortar o cabelo em homenagem ao pai dela que faleceu recentemente devido o câncer. Não é uma homenagem linda?! Lu, parabéns pela atitude e obrigada pelo carinho. Tenho certeza que seu pai ficou ainda mais orgulhoso de você!


 Até semana que vem!

Ótima semana a todos!
Grande abraço.

Isabela
isavelasque@gmail.com

15 comentários:

  1. Mais uma vez parabenizo por esta linda ação de vocês. Obrigada pelas palavras carinhosas. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá como faço para doar? Onde corto e qual o tamanho? Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecília, você é de Brasília?
      Para doar você pode cortar o cabelo com o seu cabeleireiro de costume, mas ele precisa prender o cabelo com uma liguinha, como na foto do primeiro post do blog. Se tiver molhado, deixe secar bem e fala uma trança ou prenda com outra liguinha no meio do rabo de cavalo para os fios não se soltarem.
      Depois de cortado você me manda um email (isavelasque@gmail.com) e a gente marca um ponto de encontro para eu recolher a doação.
      Sobre o tamanho, o mínimo é de 10cm ou um pouco menos.
      Obrigada pelo carinho!
      Qualquer outra dúvida entre em contato!
      Grande abraço

      Excluir
  3. Olá Isa, já cortei meu cabelo para fazer a doação , onde devo levá-lo?
    z_zeu@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zeile, acabei de te responder por email.
      Grande abraço!

      Excluir
  4. Onde posso doar meu cabelo? E como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, que legal! Você pode cortar com o seu cabeleireiro de costume, só precisa pedir para ele prender com uma liguinha antes de cortar (no primeiro post tem uma foto que dá para ver direitinho). Se tiver molhado, deixe secar bem e depois faça uma trança ou coloque outra liguinha no meio do rabo de cavalo para os fios não se soltarem. Depois que cortar você me avisa e a gente marca um ponto de encontro para recolher a doação. Pode me avisar por email (isavelasque@gmail.com) e lá a gente combina um dia e um horário. O cabelo pode ter química, pode estar pintado, e não tem limite de tamanho. O ideal é a partir de 10cm, mas com um pouco menos dá para aproveitar.
      Qualquer outra dúvida entre em contato!
      Grande abraço.

      Excluir
  5. Boa tarde! Como faço para doar? Já mandei uma pergunta para o face das Princess Solidária e não obtive retorno. Sou do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, no Rio a gente indicava um lugar, mas tivemos retorno não muito legal das pessoas que entraram em contato. Ainda não encontrei outro grupo no Rio, fora a Fundação Laço Rosa. Eles tem site e lá explica direitinho como pode fazer a doação.
      O nosso grupo é de Brasília, caso deseje, pode nos encaminhar pelo correio. Sua doação será recebida com muito carinho!
      Qualquer dúvida pode entrar em contato também pelo email isavelasque@gmail.com
      Grande abraço

      Excluir
  6. Isa já agendei e dia 13 estarei com vocês só falta a hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Elizângela! Sua presença será muito importante!
      Quando tiver mais detalhes eu aviso direitinho.
      Grande abraço!

      Excluir
  7. Ola, gostaria tb de doar um pouco da minha cabeleira!!! Gostaria de saber se tem algum lugar onde posso cortar e ja fazer a doacao! Segue o meu e-mail para contato: kika_rel@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Christiane, mandei um email para você com todos os detalhes.
      Grande abraço!

      Excluir
  8. Ola quero fazer a doação, me manda email falando sobre dayannacristinee@gmai.com

    ResponderExcluir