Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Olá! Espero que todos tenham tido um excelente feriado!

Vamos às doações da semana!

Essa é a Cecília.  Ela disse que ainda não acredita que teve coragem de cortar o cabelo, mas eu tenho certeza que recebeu muitos elogios. Não ficou ainda mais linda? Parabéns pela atitude!



Essa é a Júlia, filha do Cleonio. Ela viu a reportagem que saiu outro dia sobre doação de cabelo no DFTV e decidiu fazer parte dessa corrente do bem. Parabéns Júlia pela atitude linda e Cleonio pela filha!


Essa é a Mabia, ela mora aqui em Brasília e também fez a sua doação. Muita gente não teria coragem de mudar tanto! Mas ficou linda de cabelo curto! Adorei! Muito obrigada e parabéns!


Essa é a Zeile, mais uma doadora exemplo do desapego! Ficou ótima de cabelo novo! Parabéns! Muito obrigada!!
Essa é a Luciana, filha da Enise. Ela também é mais uma dessas crianças lindas que aparecem por aqui querendo fazer o bem ao outro. E olhe que a própria mãe cortou o cabelo dela. Tem talento, não?! Parabéns às duas! Muito obrigada!

Semana que vem tem muito mais!

Grande abraço 
Isabela
isavelasque@gmail.com

8 comentários:

  1. onde que procuro para doar o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júnior, você é de Brasília? Me mande um email (isavelasque@gmail.com) que eu te dou mais informações sobre como doar.
      Grande abraço

      Excluir
  2. Olá Isa gostaria de saber qual o procedimento para doação. Qual o tamanho mínimo?
    Abraço, Angelita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angelita. A gente pede 10cm ou um pouco menos. Pode ter química, estar pintado, ser liso, enrolado...
      Você é de Brasília? Se quiser pode me mandar um email que a gente conversa melhor por lá. Meu email é isavelasque@gmail.com
      Grande abraço

      Excluir
  3. Você sabe de algum lugar em Campinas onde eu possa doar o meu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina, em Campinas eu ainda não conheço algum grupo que faça esse trabalho, mas em São Paulo tem dois grupos super legais: Cabelegria e Rapunzel Solidária. Os dois tem perfil no facebook e o Cabelegria tem uma página na internet.
      Caso tenha dificuldade em contatar esses grupos, pode nos encaminhar a doação pelo correio. Será recebida com muito carinho!
      Grande abraço.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Andréia, não temos uma loja ou algo do tipo. A gente combina um ponto de encontro e recolhemos a doação. Eu moro no final da asa sul e trabalho do setor de autarquias sul. Mande um email e a gente combina direitinho. (isavelasque@gmail.com)
      Grande abraço!

      Excluir